Educação

Escola José Coelho do povoado São João da Cardosa realiza ação do Busca Ativa Escola em Paulino Neves

Nesta terça-feira, 06 de julho de 2021, profissionais da educação da Escola José Coelho do povoado São João da Cardosa realizaram uma ação alusiva ao programa Busca Ativa Escolar, através de um passeio motociclístico.

A Campanha é uma estratégia pensada para garantir o direito à educação e o enfrentamento da exclusão escolar. Com tema FORA DA ESCOLA NÃO PODE! a campanha é uma ação para encontrar, levar para escola e garantir a permanência e a aprendizagem de cada menino e menina paulinoense. Fora da escola não pode mesmo que a escola esteja funcionando em outros formatos devido à pandemia.

A Busca Ativa Escolar é uma das metas da Gestão do Prefeito Raimundo Lídio. O gestor parabenizou os envolvidos na ação.