Agricultura

Secretaria Municipal de Agricultura realiza encontro para debater feira do agricultor em Paulino Neves

Nesta quinta-feira (10/06), ocorreu um encontro na sede da Secretaria Municipal de Agricultura para debater sobre a feira do Agricultor de Paulino Neves. Na oportunidade o Secretário de Agricultura Pedro relatou as demandas e desafios para a realização do evento.

Também estiveram presentes no debate o Chefe de Gabinete João Macêdo, Vice Prefeita Raimundinha do Sindicato, Secretário de Pesca e Aquicultura  José Domingos.

“Agradeço a presença de todos (a) e o apoio que o Prefeito Raimundo Lídio tem nos dado.  É uma grande ajuda para os agricultores, pois será uma renda extra com a realização periódica de feiras com esta”, disse o Secretário de Agricultura Pedro.

“Estamos acompanhando o andamento do projeto e a nossa intenção é a participação efetiva dos agricultores do nosso município”, disse a vice prefeita Raimundinha do Sindicato.