Secretaria da Mulher em Parceria com a Secretaria de Educação realizam o lançamento do Projeto Escola Livre
A Prefeitura de Paulino Neves através da Secretaria da Mulher em parceria com Secretaria de Educação, realizaram no dia de hoje, 12 de julho, o lançamento do projeto "Escola Livre" que tem por objetivo, levar um diálogo mais acessível e democrático para as escolas, sobre temas voltados a violência de gênero.
Durante o lançamento do projeto foi realizado uma palestra com o tema, o judiciário nas escolas: "com eles e com elas, por eles e por elas", a palestrante foi a Juíza Samira Heluy.

O Prefeito Raimundo Lídio parabenizou a ação e reafirmou seu compromisso no combate a violência de gênero.
"Esse é mais um importante projeto que é desenvolvido pela Secretaria da Mulher e que tem como foco o enfrentamento às diferentes formas de violências. Ações como essa serão sempre bem vindas e apoiadas pelo executivo municipal", afirmou Raimundo Lídio.