Membros da Secretaria da Mulher visitam instalações da Casa da Mulher Brasileira em São Luís

Na manhã de ontem, 19 de julho de 2021, representantes da Secretaria Municipal da Mulher de Paulino Neves, estiveram na Casa da Mulher Brasileira dialogando sobre propostas de políticas públicas voltadas para atenção das mulheres.

Na ocasião, a coordenadora da Casa da Mulher Brasileira do Maranhão, Susan Rodrigues, apresentou toda estrutura e funcionamento da casa.

O Prefeito Municipal de Paulino Neves, Raimundo Lídio, tem dado total apoio à Secretaria Municipal da Mulher e buscado fortalecer a pasta. “Essa oportunidade da equipe da Secretaria Municipal da Mulher de conhecer o serviço in loco e dialogar com as profissionais e ter essa troca de informação, é muito importante para analisar o que podemos implantar e melhorar, nos serviços desenvolvidos em nosso município”, afirma o Prefeito Municipal, Raimundo Lídio.