Esportes

Diante da pandemia Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude continua o trabalho seguindo os protocolos de saúde

A Prefeitura de Paulino Neves segue trabalhando e investindo no potencial esportivo de jovens e crianças do município.

Durante os últimos dias, o Secretário Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Wanderley Cabral, tem visitado diversas escolinhas e times de futebol e distribuído  kits com uniformes esportivos e bolas.

“A equipe da Secretaria Municipal de Saúde vem realizando um excelente trabalho e a cada dia o número de pessoal imunizadas está aumentando. Tenho certeza que brevemente tudo voltará ao normal e poderemos retomar as competições,” disse Wanderley Cabral.

Mais em Esportes