Atleta Paulinoense é destaque na Copa Piauí Norte XCM de ciclismo

O atleta Paulinoense, Deyvison Vale, disputou a primeira etapa da Copa Piauí Norte XCM, em Pedro II e conquistou o 2º lugar no categoria júnior. O percurso desafiou a resistências dos competidores em trilhas de diferentes tipos de terreno.

“Esse prêmio é de toda a população paulinoense. Temos muito o que comemorar e fortalecer o nosso esporte. Agradeço de coração a energia positiva de todos”, disse Dayvison.

O Prefeito Raimundo Lídio tem apoiado as diversas modalidades de esporte e através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude tem realizado ações para que os ciclistas tenham mais segurança ao desenvolverem suas atividade. Uma das ações foi a instalação de placas alertando para a presença de ciclistas em vias.

Mais em Esportes