Vice-Prefeita e Assessor em Convênios participam da Caravana Federativa na Capital Maranhense

A Vice-Prefeita de Paulino Neves, Raimundinha do Sindicato e o Assessor em Convênios Francivaldo Reis, participaram nos dias 23 e 24 da Caravana Federativa Maranhense onde tiveram a oportunidade de obter conhecimento sobre captacao de recursos para o Municipio de Paulino Neves.
A participação da vice-prefeita e assessor em uma Caravana Federativa com o objetivo de buscar conhecimento sobre captação de recursos para o município é uma iniciativa positiva e estratégica. Essa prática demonstra o comprometimento da administração de Paulino Neves em aprimorar suas habilidades e conhecimentos, visando melhorias no desenvolvimento e na sustentabilidade financeira do município.
"Essa iniciativa pode contribuir significativamente para o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida da população do município," disse a vice -refeita Raimundinha do Sindicato.

Durante a Caravana Federativa,  tiveram a  oportunidade em visitar os 33 ministérios presentes no evento, entre eles: O ministério da Cultura,  Esporte, Turismo, Agricultura, Cidades, Desenvolvimento Agrário, Educação, Codevasf,  além dos bancos públicos,  como Caixa Econômica e Banco do Brasil.
"É importante manter-se atualizado sobre as últimas mudanças na legislação, programas governamentais e fontes de financiamento disponíveis, bem como identificar oportunidades de parcerias, convênios e programas que possam beneficiar nosso municipio município," afirmou Francivaldo.

Durante o evento foram tratados sobre o andamentos dos convênios em execução no município, bem como foram apresentados novas propostas a fim de que possam ser celebrados novos convênios entre Município e Governo Federal.