Nota de Pesar pelo Falecimento da Senhora Teresinha Gomes Oliveira
Com pesar, registramos as condolências em nome de toda a comunidade ao Prefeito de Paulino Neves, Raimundo Lídio e toda sua família, pelo falecimento de sua mãe, a estimada Senhora Teresinha Gomes Oliveira, aos 87 anos, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (30/6), na cidade de São Luís.

Dona Teresinha Gomes Oliveira é filha de João Ribeiro Gomes e Maria Pereira Gomes (In memorian), nasceu no Povoado Tingidor e mudou-se para a capital maranhense em 1941. Mãe de 11 filhos (01 – In memoriam), dentre eles o Prefeito Raimundo Lídio e a Secretária Municipal de Educação, Nilce Nelly.

O sepultamento será no Cemitério Jardim da Paz, em São Luís, às 16h.

A Administração Municipal se solidariza com com o gestor e demais familiares pela perda de uma mãe, mulher corajosa, profundamente dedicada à família, sempre foi exemplo de solidariedade e de amor ao próximo.

Cordialmente,

Raimunda Costa Almeida