Prefeito Raimundo Lídio esteve na AGERP buscando fortalecer a agricultura familiar de Paulino Neves
Nesta quinta-feira (15/06/2023), o prefeito Raimundo Lídio e o extensionista da Agerp em Paulino Neves, Lucas Feitosa, foram recebidos pelo presidente da Agerp, Sandro Montenegro, em seu Gabinete, na sede da Agência Estadual.

Na oportunidade foram discutidas algumas ações de desenvolvimento para o fortalecimento da agricultura familiar no município.

Estiveram também presentes no encontro, o coordenador dos Escritórios Regionais da Agerp, Aldean Cavalcante, a coordenadora de Políticas Públicas de Acesso ao Crédito, Cláudia Cascás e a coordenadora da Capacitação Rural, Karissa Erre.

A Agerp em Paulino Neves atua com programas como o Assentamentos Sustentáveis e assistência técnica convencional, que fortalecem o trabalho dos agricultoras e agricultores familiares atendidos pela Agência Estadual no município.