Paulino Neves segue avançando na Atenção Básica de Saude
No ranking estadual formado pelos 217 municípios do Maranhão, a cidade de Paulino Neves ocupa o 15º lugar no Previne Brasil em relação ao primeiro quadrimestre de 2023, tendo como base os indicadores que avaliam o desempenho e a qualidade dos serviços oferecidos pelos municípios à população.

A Saúde do município de Paulino Neves desde o início da atual gestão, vem mantendo um alto desempenho nos indicadores do programa e na avaliação do primeiro quadrimestre de 2023, recebeu a nota 9,54 referente à Atenção Primária à Saúde.

O secretário de saúde, Lucas Brás, afirma que o resultado é fruto de uma gestão séria e comprometida, aliada ao empenho dos profissionais.

“Quando assumimos a Secretaria de Saúde do Município, Paulino Neves ocupava a 85° posição e com muito planejamento e dedicação de todas as equipes, conseguimos avançar e chegamos a 15° posição, atestando assim, a qualidade de atendimento da nossa rede pública. Estou muito feliz com mais esse resultado positivo, pois ele representa a união de esforços de todos que tratam a saúde do povo paulinoense com prioridade”, disse Lucas Brás, Secretário Municipal de Saúde.

Mais em Saúde