Institucional

Prefeitura de Paulino Neves Realiza Audiência para apresentação do Relatórios Detalhados do Quadrimestre Anterior (RDQA)
A Prefeitura Municipal de Paulino Neves, através da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças, considerando o que determina a Lei Complementar 141 de 13 de janeiro de 2012, realizou na manhã de hoje, dia 23 de novembro, a apresentação da prestação de contas dos Relatórios Detalhados do Quadrimestre Anterior (RDQA), primeiro e segundo quadrimestre de 2022.
A audiência aconteceu no Auditório Raimundo Lídio. Na ocasião, as pastas, demonstraram todos os dados e indicativos que o município obteve no período.
A audiência Pública é uma forma de dar transparência, das ações realizadas pela gestão e dos recursos recebidos.

Na gestão do prefeito Raimundo Lidio transparência é um fator primordial.

Mais em Institucional