Paulino Neves recebe mais um importante reforço para a Segurança Pública
Na manhã desta quinta-feira, 17 de novembro, ocorreu a Solenidade de lançamento do Posto avançado de policiamento do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPRV) no município de Paulino Neves.

A Solenidade contou com a presença do Prefeito Raimundo Lídio, Secretariado Municipal, Secretário de Segurança Pública do Maranhão, Coronel Silvio Carlos Leite Mesquita e do Comandante Geral da PM, Coronel Emerson Bezerra da Silva.

O Prefeito Raimundo Lídio, juntamente com o Vereador Coronel Bernardo haviam solicitado ao Governo do Estado a implantação do Posto Avançado e com muita luta a Gestão Municipal conseguiu mais essa conquista para o munícipes.

"É mais um reforço na segurança pública do município, e podemos destacar que a parceria com a Polícia Militar tem possibilitado melhorias significativas nos últimos meses na segurança dos moradores do nosso município. Com muito trabalho seguimos em busca de mais benefícios para nosso povo!", destacou o prefeito Raimundo Lídio.