Paulino Neves realiza 1º encontro regional MULHERES DO DELTA

Na manhã desta sexta-feira, 02 de setembro, a Prefeitura de Paulino Neves, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, em parceria com o STTR de Paulino Neves, Prefeitura de Santo Amaro, Barreirinhas e Tutóia, realizaram o 1º Encontro Regional Mulheres do Delta, que ocorreu no Auditório Raimundo Lídio.

Durante a ação, foi firmado um pacto de cooperação mútua, reafirmando o compromisso de lutar pela efetivação dos direitos das mulheres, para que cada uma possa ser protagonista de sua história. Buscando também por uma sociedade livre, equânime, liberta de opressões, preconceitos e para o fim da violência contra o gênero feminino.

Na programação ocorreram palestras como: Reflexões e Mudanças: Desconstruindo Preconceitos e Construindo Respeito, com Silvia Leite; Igualdade de Gênero, Violência Doméstica e Lei Maria da Penha, com Amanda Rolim; Interseccionalidade de Raça e Gênero, com Marco Adriano Fonseca e Lesbianidades no Século XXI, com Lindevânia Martins.

“As atividades aconteceram todas conforme o programado e o meu sentimento é de dever cumprido. Agradeço ao nosso Prefeito Raimundo Lídio pelo apoio e a todos os parceiros e parceiras que contribuíram para o sucesso dessa ação”, destacou a Secretária da Mulher, Ana Lúcia.