Prefeitura de Paulino Neves em parceria com o STTR e o SENAR, realizam curso de Produção de Alimentos Artesanais

A Prefeitura de Paulino Neves, através de uma parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), e com apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STTR), realizaram um curso de Produção de Alimentos Artesanais no Povoado São Domingos.

A Vice-Prefeita Raimundinha do Sindicato, articulou a realização do curso que foi realizado entre os dias 17 e 19 de agosto, levando qualificação para as mulheres do povoado.

“O objetivo do curso é de preparar ainda mais as trabalhadoras rurais do povoado São Domingos, onde na oportunidade pudemos ver a satisfação das mesmas durante os 03 dias de capacitação. Mais uma ação através da parceria entre a Prefeitura, STTR e SENAR, e continuaremos na busca de mais qualificação. Agradeço ao nosso Prefeito Raimundo Lídio pelo apoio”, destacou a vice prefeita, Raimundinha do Sindicato.

A Prefeitura de Paulino Neves tem investido na capacitação na zona urbana e rural do município, fortalecendo cada vez mais a Agricultura Familiar.