Prefeitura de Paulino Neves inicia padronização de órgão públicos

A prefeitura de Paulino Neves, realizou hoje, 8 de julho, a apresentação da pintura de padronização dos órgãos públicos.

A padronização dos órgãos públicos se dá em cumprimento de uma lei municipal, cujo autor é o vereador Elton Caldas e que foi sancionada pelo Prefeito Raimundo Lídio.
A padronização da pintura em órgãos públicos, segundo o prefeito Raimundo Lídio, visa “evitar gastos desnecessários ao erário, com a substituição de forma aleatória das cores dos bens públicos municipais. Tendo como fito o princípio da economicidade ante ao cenário que encontra-se o país, a padronização ora determinada por lei, visa evitar a propagação de cores político-partidárias em prédios públicos, condicionando as pinturas de edifício diante somente de estrita necessidade e quando houver pintura será nas cores da bandeira do município”.