Vice-Prefeita participa da Marcha Nacional dos Vice-Prefeitos
A vice-prefeita de Paulino Neves, Raimundinha do Sindicato, participou dos dias 23 a 27 de maio, da Marcha Nacional dos  vice-prefeitos que ocorreu na cidade de Brasília/DF.
O evento contou com a presença de diversas autoridades, tendo apoio da União dos Vice-prefeitos e Vice-prefeitas do Maranhão (UNIVIMAR).
Raimundinha do Sindicato participou de diversos encontros com Ministros do Governo Federal, onde na oportunidade tratou acerca de projetos para o nosso município.

Durante o evento ocorreu a eleição e nossa vice-prefeita foi eleita segunda secretária do conselho fiscal da União Nacional dos Vice-Prefeitos.

"O evento é uma oportunidade para tratar de pautas municipalistas.  Nossa missão aqui foi e sempre será a de auxiliar o Prefeito Raimundo Lídio e buscar melhorias para nossa cidade”, destacou Raimundinha do Sindicato.