Turismo

Secretário municipal de turismo reúne equipe de governo, Conselho Municipal de Turismo e empresários locais nesta última quarta-feira (11).

Para dar continuidade a formulação de planejamento estratégico e integração de Secretarias Municipais ao plano de multiplicação de forças do ramo turístico do município, o secretário municipal de Turismo, Franquismar Rodrigues, promoveu reuniões com equipes de governo para tratar da soma entre as secretarias municipais visando a plano de desenvolvimento do turismo local. Unidos por este objetivo estão integradas as secretarias municipais de Cultura, Esporte, Mulher, Educação e Sala do Empreendedor.
No período da tarde, houve o encontro com empresários do ramo turístico local, onde foram tratados de assuntos referentes a formalização desses empreendedores e o CADASTUR.

O objetivo das intervenções da Secretaria junto as demais bases da estrutura do governo e empresários do setor e ramo turístico local visa exclusivamente o fortalecimento do turismo de Paulino Neves, através da união de todas as forças (público e privado) para alavancar as potencialidades que Paulino Neves tem a oferecer para este mercado que poderá proporcionar muito mais empregos, renda, estrutura e desenvolvimento.

Mais em Turismo