Assistência Social

Prefeitura de Paulino Neves leva curso de qualificação profissional para a zona rural

A Prefeitura Municipal de Paulino Neves, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, setor trabalho renda e cidadania, em parceria com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), iniciaram ontem, 28 de março, o curso de eletricista   predial, no Povoado Riacho do Meio.

A Secretaria de Assistência Social tem expandido suas ações para a zona rural do município, visando atender as demandas de toda população.

Durante o ano de 2021, a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou diversos cursos profissionalizantes, dentre eles o curso de solda, curso de corte e costura, curso de flores em E.V.A, curso de eletricista e instalador residencial, curso de confecção de lixeiras e arranjos com pneus (Rio Sustentável).

A gestão municipal segue investido na capacitação profissional dos paulinoenses, visando sempre à colocação no mercado de trabalho por meio da geração de mão de obra especializada.

Mais em Assistência Social