Assistência Social

Prefeitura Municipal de Paulino Neves Realiza Solenidade de Entrega dos Certificados do Curso de Eletricista

A prefeitura de Paulino Neves, através da secretaria municipal de assistência social (setor trabalho, renda e cidadania), em parceria com o SENAI (Serviço nacional de aprendizagem da indústria), promoveram a solenidade de entrega dos certificados de conclusão do curso de eletricista residencial com foco em energia fotovoltaica, que capacitou 54 alunos.

A solenidade contou com a presença do prefeito Raimundo Lídio, da vice-prefeita Raimunda do sindicato, do vereador Coronel Bernardo, do Secretário de Assistência Social Edimar Cantanhede, do secretário de infraestrutura Eraldo, do Secretário de turismo Franksmar Cantanhede e do Gerente do SENAI, Marcos Coutinho.

“Esse projeto de capacitação é de suma importância, pois constitui uma parte fundamental do processo de desenvolvimento do nosso município”, destacou o prefeito Raimundo Lídio.

Em seguida, o Secretário de Assistência Social Edimar Cantanhede falou que as metas de trabalho do setor foram cumpridas e finalizamos o ano com 243 cidadãos qualificados para o mercado de trabalho. Destacou também que o trabalho em parceria com o SENAI não para por aí, uma vez que já estamos contratando novos pacotes de cursos profissionalizantes para 2022, cursos esses que contarão com abrangência ainda maior do que aqueles que foram oferecidos ao longo desse ano.

O gerente do SENAI confirmou a parceria para 2022.

É A PREFEITURA DE PAULINO NEVES, TRABALHANDO EM PROL DA SUA POPULAÇÃO.