Prefeitura realiza entrega de certificados de qualificação do curso de Design de Sobrancelhas
A Prefeitura de Paulino Neves segue dando continuidade às ações de investimento em qualificação profissional e desenvolvimento econômico.

Por meio do Departamento da Juventude, através da  parceria com o Instituto Alfa, realizou, na noite de ontem, domingo (19), a entrega de certificados do curso de Design de Sobrancelhas.

A cerimônia de encerramento foi realizada no STTR e contou com a presença da Vice-Prefeita, Raimundinha do Sindicato.

“Através do curso, vocês tiveram a oportunidade de aprender sobre uma nova carreira profissional, e nosso objetivo é continuar proporcionando oportunidades de capacitação para todos os municipes, para que, assim como vocês, outras pessoas possam ter acesso a essas oportunidades. Quero parabenizar cada um de vocês pelo empenho e dedicação durante o período de aprendizagem”, afirmou Raimundinha do Sindicato.