Prefeitura de Paulino Neves realiza capacitação para acompanhamento e monitoramento do Selo Unicef

No dia 25 de novembro de 2021, houve no auditório Raimundo Lídio uma capacitação para acompanhamento e monitoramento do Selo Unicef no município de Paulino Neves-Ma.

Na ocasião, houve diálogo com a equipe intersetorial do município, fazendo parte desta: o mobilizador da educação(José de Ribamar do Nascimento Costa), mobilizadora da saúde(Gracielle Tayanne Souto Olimpo), mobilizadora da assistência social (Elenicy Braga), mobilizadora dos adolescentes(Évila Ramos) articuladora(Leyza Nunes), presidente do Cmdca(Dejalma Pereira da Silva), conselheira tutelar(Sabrina Sousa).  Ocorrendo também, um mini curso curso sobre Água, saneamento e hábitos de higiene,pelo selo Unicef edição 2021-2024 para agentes comunitários de saúde, profissionais da educação e da assistência social. Referente a protocolos de biossegurança adotado pelo Maranhão e o Selo Unicef.

Confira imagens do evento: