Prefeitura e SPU realizam reunião para tratar sobre a regularização dos imóveis em Paulino Neves
A Prefeitura Municipal de Paulino Neves, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Turismo e Departamento de Regularização de Terras, se reunir com a equipe técnica da Superintendência de Patrimônio da União (SPU), para discutir o início do processo de regularização dos imóveis localizados em áreas praianas. “A regularização é a única forma para que os proprietários tenham o documento que dá a eles a posse do terreno onde estão seus imóveis. Essa foi uma determinação do Prefeito Raimundo Lídio, que sempre demostrou preocupação quanto a segurança jurídica das famílias residentes em áreas de praia.”, explicou a secretária de meio ambiente, Maria Antônia.