AO LADO DO PREFEITO RAIMUNDO LÍDIO, GOVERNADOR FLÁVIO DINO INAUGURA OBRAS E ANUNCIA NOVOS INVESTIMENTOS EM PAULINO NEVES

Nesta sexta-feira (19), o governador Flávio Dino e sua equipe de gestão cumpriram uma extensa agenda de inaugurações, entregas de benefícios e autorização de investimentos na cidade de Paulino Neves.

A caravana do Governo do Estado, foi recepcionada pelo Prefeito Raimundo Lídio, pela Vice-Prefeita Raimundinha do Sindicato, Secretários Municipais e Vereadores.

Na oportunidade, o Governador Flávio Dino realizou a entrega 614 cestas básicas, totalizando 4,1 toneladas de alimentos, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SAF); inaugurou obras de pavimentação asfáltica, viabilizadas por meio da destinação de emenda parlamentar do deputado estadual Othelino Neto; entregou dois kits esportivos (totalizando 384 itens); entregou kits de instrumentos musicais para as igrejas evangélicas e para a igreja católica; assinou acordo para doação de blocos intertravados de concreto, bem como assinou a ordem de serviço para revitalização e ampliação do mirante da Lagoa do Salgadinho; Anunciou a construção da estrada do Povoado Angelim e a construção do Restaurante Popular em Paulino Neves.

Estiveram presentes na solenidade, o Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Deputado Othelino Neto, O Deputado Estadual Duarte Júnior.