Meio ambiente

Prefeito Raimundo Lídio participa de reunião com Superintendente de Patrimônio da União
O Prefeito Municipal de Paulino Neves, Raimundo Lídio e a Secretária Municipal de Meio Ambiente, Maria Antônia, estiveram na superintendência do Patrimônio da União (SPU-MA), nesta quinta-feira 11, para tratar sobre a gestão de praias e o reconhecimento de comunidades ribeirinhas, com influência de rios e maré, localizadas no município.
A reunião teve por objetivo, abordar assuntos pertinentes ao município, sobretudo a entrega de título de ocupações das áreas habitadas.
 
“O encontro foi muito produtivo. Paulino Neves só tem a ganhar. Temos realizados trabalhos para estruturar cada vez mais, o desenvolvimento do município. E, implantado políticas públicas para o crescimento econômico e turístico visando mostrar a importância de Paulino Neves para o turismo local, regional, estadual e federal”, concluiu o gestor municipal.
 
A superintendência do Patrimônio da União é um órgão que autoriza a ocupação dos imóveis públicos federais, estabelecendo diretrizes para permissão de uso, promoção, doação ou cessão gratuita, quando houver interesse público. É responsável também pela gestão dos terrenos de marinha e o controle do uso dos bens de uso comum do povo, entre outras atribuições.

Mais em Meio ambiente


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Paulino Neves

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULINO NEVES

Endereço: Av. Dr. Paulo Ramos, S/N, Centro \ CENTRO \ PAULINO NEVES - MA \ CEP: 65585000

Horário de atendimento: 08:00 às 13:00

Contato: (98)9999-9999