Educação

Prefeitura Municipal de Paulino Neves realiza reinauguração da Escola Municipal José Ferreira dos Reis

Dando continuidade às melhorias em prol da educação municipal, a Prefeitura Municipal de Paulino Neves por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou as reformas estruturais na Escola Municipal José Ferreira dos Reis. A fim de proporcionar espaços cada vez mais acolhedores e seguros para o aprendizado, essas melhorias vão beneficiar toda a comunidade escolar.

A solenidade de reinauguração da Escola, ocorreu na tarde de ontem, 04 de novembro. O evento contou com a presença do Prefeito Raimundo Lídio, da Secretária de Educação Nilce Nely, da diretora do Hospital de Paulino Neves, Gabriele Reis, de membros da Secretaria Municipal de Educação e da sociedade.

O Prefeito Raimundo Lídio, afirmou que a educação sempre foi uma prioridade desde suas primeiras gestões “quando investimos na educação, estamos oferecendo a oportunidade de nossas crianças poderem vencer na vida. E estamos fazendo Educação com respeito ao aluno e ao profissional”.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação, Nilce Nely, as melhorias na infraestrutura das unidades de ensino, trazem benefícios aos alunos, além de professores e outros funcionários. “A Prefeitura está sempre presente, oferecendo suporte no que precisamos. E juntos construímos o projeto de reforma de acordo com as necessidades”.