Prefeitura inaugura melhoria na escola municipal Francisco de Assis Araújo

A Prefeitura de Paulino, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã de hoje, 03 de novembro, a inauguração do muro em alvenaria que cerca a escola municipal Francisco de Assis Araújo.

A construção do muro irá proporcionar aos alunos, professores e trabalhadores local, total segurança no espaço interno da instituição.

A Secretária Municipal de Educação, Nilce Nely, informou que a construção do muro foi uma das prioridades apresentadas pelos servidores da Escola Municipal Francisco de Assis Araújo.

Um pai de aluno presente na ocasião, disse que, com a conclusão dessa importante obra se sentirá mais seguro e tranquilo sabendo que seus filhos estarão protegidos com a segurança do ambiente todo fechado.

O prefeito Raimundo Lídio falou da importância de investir em melhorias na segurança dos alunos e profissionais da educação Municipal, uma vez que quem ganha com o desenvolvimento é a sociedade local, e informou que posteriormente a Escola Francisco de Assis Araújo receberá outras melhorias.

Estiveram presentes na inauguração, o Secretário Municipal de Administração, Pedro Romilde, o Chefe de Gabinete do Prefeito, João Macêdo, o Controlador Geral do Município, José Ednael e os demais membros do executivo municipal.