Prefeito Raimundo Lídio participa de confraternização alusiva ao aniversário de 10 anos de Hospital de Paulino Neves

O prefeito de Paulino Neves, Raimundo Lídio, participou, na noite desta terça-feira (26), da confraternização pelos 10 anos de funcionamento do Hospital de Paulino Neves. A unidade de referência atende toda população de Paulino Neves e de cidades vizinhas.

“É um prazer e uma honra estar aqui nesse momento, celebrando os 10 anos de construção e de funcionamento desse importante hospital. Estou muito feliz em saber que temos essa unidade atendendo bem a nossa população e aquilo que estiver ao nosso alcance, certamente estaremos sempre disponíveis para ajudar, realizar, conquistar. Sempre sonhei com nosso município sendo uma referência para toda a região em diversas áreas e hoje somos referência em saúde”, garantiu o prefeito na ocasião.

A diretora da unidade hospitalar, Gabi Reis, reiterou a importância da data e de todos os servidores da casa, que garantem o atendimento de excelência, sobretudo ao longo de toda a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). “Há um comprometimento de toda a nossa equipe. Os servidores fazem de tudo para oferecer o melhor serviço à nossa população”, disse a gestora.

No mês de setembro foram realizados no Hospital de Paulino Neves 72 cirurgias, sendo 62 eletivas e 10 de emergência. No mês de agosto foram realizados mais de 6000 exames laboratoriais.

O Hospital de Paulino Neves funciona 24 horas, com atendimento de urgência e emergência. A unidade também presta serviço clínico ortopédico, exames laboratoriais, exames de imagem.