Turismo

Prefeitura Municipal de Paulino Neves inicia Curso de Camareira: Técnicas de Limpeza e Arrumação
A Prefeitura Municipal de Paulino Neves, em parceria com o SEBRAE e com o SENAC,  através da Secretaria Municipal de Turismo, Sala do Empreendedor, deu início hoje, dia 15, ao Curso de Camareira para uma turma com 20 participantes, com encerramento previsto para o dia 29 de novembro.
O Curso tem carga horária de 45 horas presenciais, destinado a pessoas interessadas em realizar atividades de arrumação, higienização e limpeza de unidades habitacionais nos meios de hospedagens.

“Cursos como este auxiliarão pessoas que estão fora do mercado de trabalho, para serem escolhidas por apresentarem diferenciais específicos. Além disso, é uma oportunidade para quem já está com a sua vaga de emprego conquistada, se capacitar e se especializar. Investir em qualificação profissional foi uma das determinações do nosso Prefeito Raimundo Lídio", afirmou o Secretário Municipal de Turismo, Franquismar Rodrigues.

Mais em Turismo