Turismo

Qualificação: Prefeitura Municipal de Paulino Neves em parceria com o SEBRAE trazem para Paulino Neves Curso de Camareira
O SEBRAE/MA em parceria com o SENAC/MA e a Secretaria de Turismo de Paulino Neves traz para o município de Paulino Neves uma capacitação inédita.

CURSO CAMAREIRA: LIMPEZA E ARRUMAÇÃO
Limpeza, arrumação, bem estar: aprenda a atender melhor.

Os clientes estão cada vez mais de olho nos detalhes. Os detalhes encantam?. Manter um ambiente arrumado, higienizado e organizado aumenta a satisfação do cliente. Cliente satisfeito significa um melhor relacionamento e, com isso, mais lucratividade. Quem atende bem lucra mais e alavanca o seu negócio!

É hora de aprender técnicas de limpeza e arrumação para aprimorar o relacionamento com os clientes, encantá-los e transformar o seu negócio. Receber bem é potencializar a sustentabilidade do seu empreendimento. É hora de desenvolver habilidades e faturar mais!

CURSO CAMAREIRA: LIMPEZA E ARRUMAÇÃO
LOCAL: Secretaria Municipal de Turismo de Paulino Neves - Avenida Demétrio Ribeiro - Centro
Período: 25 a 29/10
Horário: 8h às 12h e das 14h às 17h
Carga Horária: 45 h
Investimento: R$ 80,00

?????Formas de pagamento: cartão de crédito e débito e boleto. Acessar o link:

?Disponibilizamos o pagamento via PIX
PIX - CHAVE CNPJ 06053847000110 TITULAR: SEBRAE
Valor da Inscrição: R$ 80,00
Comentário no pix: "Referente a inscrição de (nome da pessoa) no curso CAMAREIRA: TÉCNICAS DE LIMPEZA E ARRUMAÇÃO - Paulino Neves"

??Enviar para (98)99190-8424 (SEBRAE) mensagem com o comprovante pix e os seguintes dados do inscrito.
Nome Completo:
CPF:
Telefone:

Para mais informações ou quaisquer dificuldades, basta entrar em contato.
*Fone/Whatsapp: 98 99190-8424
SEBRAE BARREIRINHAS