Prefeitura Municipal de Paulino Neves promove reunião de orientação e alinhamento com os servidores que ocupam o cargo de Vigia

O encontro foi realizado na manhã de hoje, 19 de outubro, e contou com a presença da Secretária Municipal de Educação, Nilce Nely, da Presidente da CPL, Myrlla Gomes, do Secretário Municipal de Administração, Pedro Romilde, do Procurador Geral do Município, Helder Sousa, do Sargento Samuel da Polícia Militar e dos vigias que trabalham nas mais diversas pastas da administração pública municipal.
Foram discutidos os pontos sobre a descrição da função e suas atribuições, os cuidados para um bom desempenho do trabalho. E também as importâncias das boas práticas que são fundamentais para a conservação do patrimônio público do município.
O Procurador Geral do Município, Helder Sousa, também abriu espaço para que os vigias identificassem os pontos de melhoria, para serem desempenhados pela atual gestão. E a Prefeitura, através da Secretaria de Administração, se colocou a disposição e se comprometeu a buscar resoluções para os problemas elencados pelos vigias para garantir melhores condições de trabalho a todos.

“Os vigias são responsáveis pela garantia da integridade da prefeitura, postos de saúde, praças, escolas e outras repartições, é uma classe de servidores que merecem nossa atenção e respeito pela responsabilidade de suas atribuições.” Destacou o Secretário Municipal de Administração, Pedro Romilde.