Meio ambiente

Membros da Secretaria Municipal de Meio Ambiente participam de capacitação para resgate de animais silvestres

A equipe da Secretaria de Meio Ambiente esteve reunida no Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas) do  IBAMA  em São Luís-MA para uma capacitação que teve como base preparar os agentes para possíveis resgates de animais silvestres que se encontre em ameaça . Entre outros assuntos, foram abordadas as implicações técnicas de manuseio dos animais  e a forma como poderão ser reintroduzidos na natureza.

A Secretária Municipal de Meio Ambiente, Maria Antônia, reforça a importância da  da participação de toda a sociedade, para garantir a proteção, o desenvolvimento sustentável e conservação da Fauna e flora da nossa Cidade.

Mais em Meio ambiente