Turismo

Paulino Neves participa da 48ª ABAV Expo & Collab, uma das mais importantes feiras de negócios e turismo da América Latina

A Prefeitura de Paulino Neves por meio da Secretaria Municipal de Turismo e a Agência de receptivo LoboTur, participaram pela primeira vez da maior feira de turismo da América Latina, Abav Expo & Collab 2021, na qual foi a 48° edição.
 A ABAV Expo é o evento com a maior força de vendas do segmento de turismo. novos roteiros, produtos e tendências internacionais para oferecer e conquistar diversos perfis de clientes, com alta competitividade e melhor posicionamento no mercado. Os atrativos turísticos de Paulino Neves foram destaque durante os 03 dias do evento.
"Paulino Neves com o potencial que tem não poderia perder esta oportunidade e não poderia ficar de fora de um mercado tão gigante como o Turismo e principalmente no momento de retomada, estamos aqui para apresentar nosso município/destino com todos nossos equipamentos e com capacidade de atender com qualidade", disse Frank Rodrigues, Secretário Municipal de Turismo de Paulino Neves, que participou e representou o Prefeito Raimundo Lídio no evento.

Na 48ª edição, Paulino Neves esteve presente stand do Maranhão através da SETUR do Governo do Estado e compartilhado com secretários municipais e com quase 90 empresários do setor. O atendimento recebeu visitantes de todo o país e do Mercosul, tanto de forma presencial como on-line. Foram quase 15 mil participantes e 187 expositores.

A feira também contou com espaço para palestras, oficinas, coletivas e capacitação dos destinos como a  ministrada pelo secretário adjunto da Setur, Hugo Paiva Veiga, que abordou com detalhes as regiões mais visitadas do Maranhão. O evento contou com reunião do Consórcio Nordeste que reúne os 9 estados da região para definição de pauta conjunta como voos regionais, planejamento de campanhas e participação coletiva em feiras de turismo.

Mais em Turismo