Prefeito inaugura obra de reforma da Escola Amaro Garcês e da ponte no Povoado Boa Esperança

Raimundo Lídio, prefeito de Paulino Neves, inaugurou na manhã de hoje (10 de outubro) a reforma da Escola Municipal Amaro Garcês, localizada no Povoado Boa Esperança, zona rural de Paulino Neves. A solenidade contou com a participação da Vice-Prefeita Raimundinha do Sindicato, vereadores, alunos, secretários municipais, pais de alunos e comunidades.

A Escola Amaro Garcês é mais uma das muitas escolas que foram abandonadas pela gestão anterior e que foram deixadas com a estrutura completamente deteriorada e sem as mínimas condições de funcionamento.

Ao lado da Secretária Municipal de Educação, Nilce Nely, o Prefeito Raimundo Lídio afirmou que a educação é a prioridade da gestão municipal.

"Educação é e sempre será a principal prioridade em nossa gestão, pois é através dela que podemos garantir um futuro melhor para nossas crianças. Através da educação todas as outras áreas avançam e podemos proporcionar uma cidade melhor para nossa gente”, disse Raimundo Lídio.

Ainda no Povoado Boa Esperança, o Prefeito Raimundo Lídio e o Secretário Municipal de Obras, Eraldo Oliveira, entregaram a reforma de uma resistente ponte de madeira, substituindo uma anterior, que se encontrava destruída, o que facilitará o acesso para aquela região.

Ponte do Povoado Boa Esperança antes da reforma

Ponte Povoado Boa Esperança após a reforma
O prefeito Raimundo Lídio vem realizando diversas melhorias no município tanto na zona urbana quanto na zona rural. A cada dia vem reconstruindo Paulino Neves e trazendo conforto e segurança para todos os paulinoenses.

Prefeiro Raimundo Lídio e Secretário Municipal de Obras, Eraldo Oliveira