Secretaria de Pesca e Aquicultura de Paulino Neves participa da Feira Agrinordeste 2021 em Pernambuco

Nesta quarta-feira dia (06/10), o Secretário de Pesca e Aquicultura de Paulino Neves, Sr. José Domingos, representando o Prefeito Raimundo Lídio, participou da Feira Agrinordeste na cidade de Recife no Estado de Pernambuco.

A programação da Agrinordeste é intensa e, entre as atividades, estão o Seminário sobre a Modernização do Setor Primário da Economia Nordestina, com 71 palestras, realizadas em nove auditórios. Os temas abordados são sobre atualidades, apicultura, avicultura, bovinocultura de leite, cana-de-açúcar, caprinovinocultura, floricultura e jardinagem, fruticultura, horticultura, turismo rural.

“Estou participando de muitos eventos e levando muito conhecimento para nosso município.  Participei também de uma palestra sobre Turismo Rural com a Drª Carolina do Ministério do Turismo, além de feiras de ovino e caprinocultura como, produzir ovinos e caprinos, com orientação técnica no campo”, afirmou o Secretário José Domingos.

Promovido pela Federação da Agricultura do Estado de Pernambuco (Faepe), o Agrinordeste conta também com o apoio do Sebrae Pernambuco, Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Pernambuco (Senar/PE), Governo Federal, por meio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Ministério do Turismo, Banco do Nordeste e Sistema OCB e Governo de Pernambuco.