Educação

Prefeitura de Paulino Neves promove obras de manutenção e reforma nas escolas municipais

A Secretaria Municipal de Educação não mede esforços para oferecer aos seus estudantes um ensino de excelência, educadores capacitados e estruturas que tornem o aprendizado muito mais satisfatório e envolvente, prova disto são as obras da reforma na Escola Amaro Garcês na comunidade Boa Esperança, na Escola Carvalho da União na comunidade Taboca 1 e na Escola Valdemar Ribeiro na comunidade Carrapato.
“A turma da Educação não brinca em serviço e constrói caminhos de igualdade e dignidade para promover a ampliação da capacidade cognitiva e do fortalecimento dos vínculos sociais e afetivos”, disse a Secretária de Educação, Nilce Nely.
A Gestão do Prefeito Raimundo Lídio trabalha levando mais investimentos e consequentemente melhores resultados para a nossa educação.