Prefeito Raimundo Lídio celebra parceria com AGED para beneficiar a agropecuária em Paulino Neves

Na manhã desta sexta-feira (10/09), o prefeito Raimundo Lídio esteve em São Luis, na sede da AGED (Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão), para uma reunião com a diretoria do órgão estadual.
Na oportunidade o Prefeito foi recebido pela Diretora Geral da AGED, Fabiola Ewerton, e pela Gestora Regional da AGED, Layza Freitas, para a celebração de mais uma parceria para o município de Paulino Neves.

Dentre as ações firmadas nesta parceria, estão ações de inspeção de produtos de origem animal e vegetal, fortalecimento de ações voltadas a agroindústria familiar e defesa animal. Essas ações serão executadas através de um termo de cooperação técnica celebrado entre o órgão e a prefeitura, oficializando a parceria entre governo e município.

“Agradecemos muito o apoio e a parceria da AGED, que está sendo muito importante porque nosso município não possuía esse elo e hoje podemos contar com todo esse apoio, acredito que nessa parceria só quem tem a ganhar são os próprios agricultores e criadores da Paulino Neves”, afirmou o Prefeito Raimundo Lídio.