Infraestrutura

PREFEITURA REALIZA REFORMA E RECUPERAÇÃO DA LADEIRA DO POVOADO BURITI AMARELO E LADEIRA DO POVOADO CARRAPATO

Na manhã desta quarta-feira (28), a Prefeitura Municipal de Paulino Neves, através da Secretaria de Obras, iniciou a reforma e recuperação da ladeira do Povoado Buriti Amarelo e a ladeira do Povoado Carrapato, que estavam em más condições de tráfego. No trecho foi realizado o patrolamento, adição de barro, além de tapa-buracos. As ladeiras dos dois Povoados vão receber calçamento de ambos os lados.

A ação de manutenção faz parte de um cronograma elaborado pela prefeitura municipal. O trabalho realizado garante a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos gerando facilidade a população.

O Prefeito Raimundo Lídio, informou que ações de recuperação serão realizadas em todas as estradas vicinais do município, atendendo de forma priorizada aos locais mais danificados.