Assistência Social

Chefe de Gabinete do Prefeito e Secretário Municipal de Assistência Social realizam ação em benefício dos catadores de resíduos sólidos

Na manhã desta terça-feira, 20 de julho, o Chefe de Gabinete do Prefeito De Paulino Neves, João Macêdo, juntamente com o Secretário Municipal de Assistência Social, Edimar Cantanhede, estiveram reunidos com alguns catadores  que fazem parte da Associação Rio Novo Recicle.

Na ocasião, João Macêdo, realizou a doação de alguns equipamentos de proteção individual, (luvas e botas).

O Secretário Edimar Cantanhede falou da importância do trabalho desenvolvido pelos catadores no município e manifestou total apoio a Associação Rio Novo Recicle.

Mais em Assistência Social