Paulino Neves é contemplada com veículos para a Policia Militar, Prefeito Raimundo Lídio e SGT Samuel receberam os veículos

Na manhã desta segunda-feira (19) na Praça Maria Aragão, em São Luís, o Prefeito de Paulino Neves, Raimundo Lídio, acompanhado do Sargento Samuel e do vereador Coronel Bernardo, estiveram presentes na solenidade de entrega de veículos para a Policia Militar do Município.

O governador Flávio Dino, o Senador Weverton Rocha e o Secretário de Segurança Pública Jefferson Portela realizaram a entrega de 112 novas viaturas às polícias do Maranhão. Na oportunidade Paulino Neves foi contemplada com uma viatura e um quadriciclo para a Policia Militar.

“A Polícia Militar de Paulino Neves recebe mais uma viatura nova para reforçar as ações de segurança. Nossos agradecimentos ao governador Flávio Dino e ao secretário Jefferson Portela pela atenção de sempre”, destacou o Prefeito Raimundo Lídio.