Raimundo Lídio recebe Othelino Neto para vistoria de obras em Paulino Neves e anúncio de nova etapa do Mais Asfalto no município

O Prefeito Raimundo Lídio e a vice Prefeita Raimundinha do Sindicato, receberam o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), para vistoriar, nesta quinta-feira (15), em Paulino Neves, o início da obra de drenagem da MA-315, no trecho que compreende a entrada da cidade. O parlamentar também acompanhou os trabalhos de limpeza e terraplanagem da rua Riachuelo. Ambos os serviços estão sendo executados pelo Governo do Estado, atendendo à solicitação do chefe do Parlamento Estadual.

O prefeito Raimundo Lídio, o deputado Ricardo Rios (PDT), o secretário-adjunto de Manutenção de Obras Rodoviárias da Sinfra, Rafael Heringer, e o Deputado Othelino destacaram a importância do serviço de drenagem do trecho da rodovia, solucionando um problema antigo de alagamento na entrada de Paulino Neves, no período chuvoso.

“Essa era uma obra muito solicitada pelo prefeito Raimundinho e, em breve, será concluída e entregue à população. Também foram retomados os trabalhos de asfaltamento de ruas na sede do município, melhorando a mobilidade urbana em Paulino Neves”, afirmou Othelino.

Em seguida, a comitiva seguiu para a rua Petrônio Portela, onde estão sendo executados serviços de limpeza e terraplanagem para, posteriormente, receber pavimentação asfáltica.

Na ocasião, o presidente da Assembleia anunciou que após conclusão das obras da sede, uma nova etapa do programa ‘Mais Asfalto’ vai beneficiar o trecho entre a sede do município e o povoado Angelim, fruto de sua indicação.

O deputado Ricardo Rios destacou o trabalho do presidente Othelino Neto no interior do Estado. “É um deputado sempre atento às necessidades dos municípios e, desta vez, contemplando novamente Paulino Neves com melhorias na sua infraestrutura urbana”, disse.

O prefeito Raimundo Lídio agradeceu a atenção dada pelo deputado Othelino às demandas de Paulino Neves. “Ficamos muito felizes com todas essas conquistas importantes e sabemos que estamos no caminho certo. Vamos continuar nosso trabalho para colocar Paulino Neves de volta nos trilhos do desenvolvimento”, declarou.