Assistência Social

Comitiva de Paulino Neves busca apoio para Casa do Artesão junto ao Secretário Jowberth Alves da SETRES

Nesta quarta-feira (07/07/2021), uma comitiva de Paulino Neves representando o Prefeito Raimundo Lídio, formada pela Coordenadora de Trabalho e Cidadania da Assistência Social, Franciane Aguiar e o assessor de projetos Carlos, estiveram na Secretaria de Estado do Trabalho e Economia Solidária – SETRES, na capital maranhense.

Na oportunidade a comitiva foi recebida pelo Secretário de Estado, Jowberth Alves, que recebeu as demandas trazidas do município.

A Coordenadora de Trabalho e Cidadania da Assistência Social, Franciane Aguiar destacou a importância da Parceria entre Estado e Município para apoiar a Casa do Artesão em Paulino Neves.

“Agradeço pela receptividade do Secretário Jowberth Alves. Estamos buscando ampliar a parceria entre Prefeitura e Estado para que o município através da Casa do Artesanato possa se tornar referência na economia solidária na região”, afirmou Franciane Aguiar.

“Foi um Proveitoso diálogo que tratou das políticas públicas para geração de emprego e renda. Vamos avançar!”, disse o Secretário Jowberth Alves.