Meio ambiente

Encontro com representantes do Estado define início de planejamento de ações para Paulino Neves

O objetivo da reunião é de trazer para Paulino Neves um conjunto de ações voltadas para as temáticas de Recursos Hídricos e Resíduos Sólidos.

O resultado da reunião foi extremamente positivo para o município, com um novo encontro previsto para breve, para elaboração do plano de ações ambientais, capacitação de dois dias com representantes locais e ação direta voltada para a recuperação de área degradada no Rio Novo.

“Quero agradecer aos  representantes da Superintendência Estadual e o apoio do nosso prefeito Raimundo Lídio. Nosso trabalho é somar forças e celebrar parcerias para que nosso município seja sempre beneficiado”, disse a secretária municipal de Meio Ambiente Maria Antônia Ferreira!

Mais em Meio ambiente