Educação

Prefeitura Municipal de Paulino Neves segue realizando a entrega dos Kits Alimentação Escolar.

A Prefeitura Municipal de Paulino Neves, por meio da Secretaria Municipal de Educação, segue realizando a entrega dos Kits Alimentação Escolar para os alunos das escolas municipais, assegurando um importante complemento alimentar aos alunos durante o período de pandemia.

A Secretária Municipal de Educação,  Nilce Nely, esclareceu que a entrega do Kit de Merenda Escolar vem garantindo um complemento à alimentação dos alunos que, em virtude da pandemia, não estão frequentando a escola e, consequentemente não tem acesso à merenda escolar.