Finanças

URGENTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULINO NEVES ANTECIPA PRIMEIRA PARCELA DO DÉCIMO

Com as contas em dia devido ao rígido controle orçamentário e financeiro, o município de Paulino Neves antecipou o pagamento da primeira parcela do 13º salário aos servidores públicos da administração municipal,  efetivos e comissionados.

O pagamento foi realizado no dia de hoje, 2 de junho. De acordo com a lei o benefício pode ser pago em duas parcelas, sempre em 30 de novembro e 20 de dezembro, porém com o rígido controle entre despesa e receita, a Prefeitura está antecipando o benefício trabalhista.

Raimundo Lídio recebeu a Prefeitura com um grande déficit financeiro, com os salários dos servidores atrasados, bem como o pagamentos fornecedores. Desde que assumiu, Raimundo Lídio tem pago os salários rigorosamente em dia.

Mais em Finanças