Interesse público

Prefeito Raimundo Lídio e vereador Coronel Bernardo se reúnem com Secretário Jefferson Portela para tratar de melhorias na segurança pública

Na manhã desta quarta-feira (24/02), durante mais uma agenda de trabalho em São Luis, o prefeito Raimundo Lídio acompanhado do vereador Coronel Bernardo foram recebidos em audiência pelo secretário de Segurança Pública do Estado do Maranhão, Jefferson Portela.

Durante o encontro foram tratados vários assuntos relacionados à segurança do município, onde Raimundo Lídio colocou a Prefeitura como parceira nas ações entre Estado e Município.

“Colocamos em pauta algumas ações necessárias para deixar nossa cidade mais protegida e segura para moradores e turistas. Foi um encontro muito proveitoso, onde ficou definido ações necessárias para deixar a Paulino Neves mais protegida”, destacou o prefeito.

Foram discutidos um projeto piloto de implantação do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual no município, disponibilização de veículos para a Polícia Militar, aumento do efetivo policial e outras ações que visem a melhoria da segurança pública na cidade o que acarretará na credibilidade do município para atividade turística.

“O prefeito está buscando a melhoria da segurança no município e se colocando a disposição para apoiar essa causa, dessa forma os resultados estão sendo evidentes”, afirmou o vereador Coronel Bernardo.

Mais em Interesse público