Turismo

Secretaria de Turismo realiza curso de primeiros socorros em parceria com Bombeiros

Foi realizado nos dias 18 e 19 de fevereiro, o curso de primeiros socorros, uma parceria da Secretaria Municipal de Turismo com o Corpo de Bombeiros da cidade de Barreirinhas.

As aulas aconteceram na sede da Secretaria Municipal de Turismo. Foram ensinadas parte teórica e prática.

Cerca de 30 pessoas participaram, sendo separadas em dois grupos, sendo 25 motoristas da Cooperativa Rionevense de Transporte para o Turismo (COOPERTUR) e 5 condutores de turismo. Todas as pessoas que participaram receberão certificado.

O curso completo teve uma duração de 16 horas e contou com o seguinte conteúdo programático: fraturas, imobilização, transporte, Ovace, PR e PCR, queimaduras, Acidentes com animais peçonhentos, convulsão e AVC.

Mais em Turismo

Av. Dr. Paulo Ramos, S/N, Centro \ CENTRO \ PAULINO NEVES - MA \ CEP: 65585000