Agricultura

Secretaria Municipal de Agricultura realiza entrega de sementes aos agricultores de Paulino Neves
A Prefeitura de Paulino Neves iniciou a entrega de sementes aos produtores do município. A ação tem a parceria do programa Mais Sementes, do Governo do Estado do Maranhão e o principal objetivo é ampliar o acesso dos agricultores a sementes de qualidade e adaptáveis ao solo, visando fortalecer a agricultura familiar do município. Pedro José, secretário municipal de agricultura destacou a importância dessa ação. "Nós estamos reforçando as ações de parceria entre o produtor e o poder executivo. Nosso objetivo é ampliar as ações da Secretaria de Agricultura Familiar na zona rural. Vamos também criar condições e melhorar a qualidade e a quantidade dos alimentos produzidos na nossa cidade e comercializados em nossas feiras e mercados", disse.

Av. Dr. Paulo Ramos, S/N, Centro \ CENTRO \ PAULINO NEVES - MA \ CEP: 65585000