Finanças

PREFEITURA DE PAULINO NEVES INFORMA O PAGAMENTO DOS SALÁRIOS DE DEZEMBRO DE 2020 E JANEIRO DE 2021
A Prefeitura Municipal de Paulino Neves, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças – SEMPLAN, informa que realizou o pagamento dos salários de dezembro de 2020 e janeiro de 2021 dos servidores municipais lotados nas secretarias de administração e educação na data de hoje, sexta-feira (05/02). Até o dia 10 de fevereiro estaremos realizando o pagamento do salário de dezembro dos servidores efetivos da Secretaria de Saúde, bem como o salário de janeiro dos servidores comissionados. – É irresponsável e assustador o que fizeram com as contas da cidade. É nosso dever informar com transparência e de forma precisa. O ex-gestor, mesmo recebendo no mês de dezembro o montante de R$ 4.655.202,24, não honrou com os pagamentos dos salários dos servidores, o que demonstra que os servidores nunca foram prioridade para a gestão passada. Mas não ficaremos olhando para trás, nosso jurídico está acionando o ex-gestor para que o mesmo responda pelos crimes cometidos. Vamos seguir um trabalho técnico, firme e sério para reverter este quadro e, com a recuperação das finanças, traremos tranquilidade ao servidor e melhores serviços a população, afirmou o prefeito Raimundo Lídio.

Mais em Finanças