Prefeitura e Secretaria da Mulher Realizam Programação no dia das Mães.

Secretaria da Mulhaer em Parceria com a Prefeitura de Paulino Neves Realizaram Neste Último Fim de Semana Programação em Comemoração o Dia das Mães.

O dia foi marcado pela presença de várias Mães, muita animação e diversas atividades desenvolvidas no auditório Raimundo Lídio. Também se fizeram presente várias autoridades municipais. Bem como a secretária de Educação Maria Estaciana, ex sec. Da mulher Irene Fernandes freire. Sec. da Mulher Bianca Sousa, Sec. de assistência social. Gilliane Souto, Representantes da Saúde, dentre outras autoridades. O evento ainda contou com muita música, atividades recreativas, palestras e vários presentes Para as mamães, além de um belo café da manhã preparado exclusivamente para elas.

“todas as mães estão de parabéns e Um momento como este faz com que as mães sintam-se amadas e valorizadas’’

Disse uma das mães ali presente.

Mais em Política