Política

Prefeitura inaugura a primeira escola em 2013
Uma grande festa popular marcou, na manhã do dia 15/06, a inauguração da escola municipal Marajá Carvalho da Silva, localizada no povoado Boiada, a 31 km do centro de Paulino Neves. Por não possuírem sala de aula, os alunos estudavam embaixo de uma simples barraca de palha, com total desconforto.
Pensando no aprendizado dos alunos daquela região, que atende tambem ao Marajá e Velha Rosa, deu-se início à construção da escola em meados de 2012 e entregue na manhã deste sábado àquela população que tanto agradecem pelo presente dados aos seus filhos, uma escola digna. “quando eu vim estudar,  já tava grande! E, hoje meus filhos vão estudar num colégio aqui perto de casa...e, hoje meus filhos ganharam uma escola maravilhosa aqui de frente minha casa...” – disse uma moradora emocionada.
Acompanhado da equipe de governo e Secretaria de Educação, o prefeito municipal Raimundinho Lídio, fez a entrega da escola e fez ainda algumas ressalvas das obras que foram angariadas já no início deste segundo mandato, bem como a entrega da Escola Municipal Tiúba que acontecerá em julho de 2013.

 

A construção da escola do povoado Boiada, foi mais uma ação da Prefeitura Municipal de Paulino Neves – Maranhão.

 
 

Mais em Política


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!